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Gestão de Redes Sociais

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Gestão de Redes Sociais

Com o crescente número de negócios acontecendo diariamente no ambiente das redes sociais, já não é mais um diferencial um empresa estar ativamente presente nos meios digitais, isso já uma necessidade. A gestão adequada das redes sociais facilita alcançar mais pessoas e também a proporcionar o engajamento com sua marca. 

Para se destacar positivamente  é necessário um conteúdo mais relevante e com mais pessoas apoiando e incentivando seu negócio. Seguidores reais interessados em seu produto ou serviço, esqueça números e essa história de comprar seguidores. 

Realizamos o gerenciamento de redes sociais de forma personalizada atraindo pessoas reais, interessadas e com potencial para o seu negócio, possibilitando a geração de resultados financeiros e de branding.

Anúncio nas Redes Sociais

Social Ads é a publicidade veiculada em redes sociais e faz parte de estratégias de marketing para conectar consumidores e marcas. O Social Ads utiliza informações de perfil e preferências dos usuários de redes sociais para segmentar campanhas e divulgar mensagens com menor dispersão no Facebook e no Instagram.

Campanhas de Alta Performance


Uma das grandes vantagens do marketing digital é a possibilidade de mensurar os resultados das ações e monitorar o retorno sobre os investimentos, o que permite maior controle das campanhas. Veja algumas das melhores estratégias para impactar usuários:

  • Facebook Ads, o Facebook ainda é rede social mais utilizada no país;
  • Google Ads para anúncios em vídeo no YouTube;
  • Estratégias para captação seguidores reais e segmentados no Instagram;
  • Geração de leads para e-mail marketing e WhatsApp;
  • Gerenciamento e criação de conteúdo para as redes sociais;
  • Criação de layouts de posts, anúncios, estratégias de comunicação online no Facebook, Instagram e YouTube;
  • Campanhas de Branding;
  • Gestão do relacionamento com o usuário nas redes sociais;

 

Ainda com dúvidas?

  • Em 2016, a publicidade online alcançou os US$ 76 bilhões, superando a TV que gerou US$ 72 bilhões
  • 55% das empresas vão manter os investimentos em marketing digital esse ano. 39% vão aumentar e apenas 6% vão reduzir
  • Até 2017, os vídeos representavam 69% do tráfego online. Até o final de 2019 esse número deve subir para 80%
  • Os vídeos são o modo mais acessado na internet consumindo mais de 50 mil petabytes por mês
  • 200 milhões de usuários compartilham 9 mil/ segundo
  • 96% dos jovens não leem sites apenas texto
  • 71% das empresas já têm uma conta no Instagram
  • O engajamento da rede social Instagram é altíssimo chegando a ser 15 vezes maior que no Facebook
  • Em 2018 70% das vendas nascidas nas redes sociais foram realizadas via Instagram
  • As redes sociais respondem por uma a cada quatro vendas realizadas online
  • Vendas por redes sociais via dispositivos móveis são muito maiores do que as feitas em desktop, representando 91,4% 
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